janeiro 25, 2012


 eu sinceramente não sei qual o problema que as pessoas encontram em sogras. Na verdade, 
mesmo não sendo a minha sogra, a sua mãe é uma pessoa muito importante. Afinal, ela é a pessoa que  te colocou no mundo, que te criou, educou, te ensinou valores, e fez de você a pessoa que você é.
Então, porque eu não iria gostar dela ? Ela é a pessoa que cuidou de você a vida toda ... Se você é um príncipe (o meu príncipe) é porque ela é a sua rainha. Acho que ela que de início não gostaria de mim. Afinal, quero pra mim aquilo que ela cuidou com tanto carinho por tanto tempo : você.
Quem sabe, com sorte, não será a sua mãe que vai me ajudar a conquistar você ? Tudo é possível.  Mas, mesmo ela não sendo a minha sogra, e mesmo se ela nunca for, sempre que puder, vou agradecê-la. 
Agradecer pela sua vida. Agradecer por ela ter cuidado de você e te ensinado tudo que você sabe, e ter feito de você a pessoa que você é. A  pessoa pela qual eu estou apaixonada. A pessoa que eu quero do meu lado, pra todo o sempre.