janeiro 24, 2012

Untitled sempre fomos grandes amigos, mas tinha uma coisa nessa amizade que ele não sabia : eu era completamente apaixonada por ele.
 Estávamos sentados conversando, embora fossemos amigos, isso era uma coisa que raramente acontecia, pois ele tinha seu trabalhos, seus estudos, seus amigos, suas coisas, e eu tinha as minhas...
Falávamos de muitas coisas : de viagens, das férias, das novidades de verão, do que aconteceu enquanto estávamos distantes... Eis que uma de suas amiga chamou-o. Obviamente, o ciúme me possuiu e olhei pra ele , implorando mentalmente para que ficasse.
Ele disse à amiga que já ia, e ela foi na frente. Uma onda de tristeza invadiu meu olhar, mas não disse nada, afinal éramos apenas amigos, mesmo que eu não quisesse apenas isso, era isso apenas.
 Ele se virou para despedir, me abraçou, segurou minha mão e disse : não se preocupe, logo estarei de volta.
Olhei para onde a amiga dele tinha ido, em seguida abaixei a cabeça e sussurrei  : e se você não voltar ?
Ele colocou a mão no meu queixo, erguendo meu rosto para que ele pudesse me olhar nos olhos, sorriu e disse: 
 me ensinaram que não devemos deixar as pessoas que amamos. Se às deixamos, é por necessidade, mas a necessidade de voltar e tê-la por perto é muito maior. Não se preocupe, eu vou voltar. Voltar pra te fazer rir, pra te abraçar, pra ficar contigo , pra te fazer feliz... não apenas agora, não apenas hoje, mas todos os dias da minha vida, pois a verdade é que eu não sei viver sem você [...]