janeiro 15, 2012

Glitterland. ♥ vou dizer sem falta
que eu sigo em frente com a minha vida, e corro atras dos meus sonhos
eu posso dizer sem medo
que a minha vida cresceu e mudou muito apesar de tudo
vou dizer sem falta 
que você me fez mudar, e me fez crescer 
vou dizer pra você
que seu sorriso é como o de um anjo, e o brilho dos seus olhos ilumina os meus dias mais sombrios mesmo quando você não está por perto
eu quero dizer que você pode não saber disso tudo, mas o que você sabe de mim afinal ?
eu posso dizer que sei muito sobre você, mas ainda assim, o que sei é muito menos do que gostaria.
Vou te dizer sem falta que eu sou muito feliz quando estou contigo, e longe de você a saudade aperta forte no meu coração.
 me disseram que isso pode ser amor,  mas afinal, 
o que é dizer quando se pode provar ? [...]