janeiro 19, 2012

amanhã

                                                    you and i


E se amanhã você não me encontrar?
E se amanhã eu não estiver aqui ?
E se essa for a última chance pra dizer o que eu significo pra você ?

Tantas coisas acontecem no nosso cotidiano.. as pessoas passam o tempo todo por nós, as mesmas pessoas, nos meus lugares , no mesmo horário.
Nessas indas e vindas que a vida dá, você conhece alguém que muda tudo.
Que muda seu modo de pensar, de ver, de falar, de sentir...
mas falta coragem pra dizer a essa pessoa o quanto ela é importante pra nós.
Então você fica momentaneamente feliz quando encontra a pessoa no mesmo lugar, no mesmo horário, sempre.
Você espera o tempo que for pra vê-la de novo.
Mas e se o amanhã não chegar pra essa pessoa?
E se essa for a última oportunidade de dizer como se sente?
Se esse foi o último sorriso ? Vai deixar de dizer : "seu sorriso é como o de um anjo?"
E se esse for o último abraço? Vai deixar ser só mais um abraço, ou fará dele o melhor abraço do mundo ?
Se essa for a última palavra que você vai dizer ? Você vai dizer apenas um tchau, em vez de um EU PRECISO DE VOCÊ
Se essa for a última oportunidade de olhá-la nos olhos?
Vai perder a chance de dizer : "Seu olhar é o mais lindo do mundo" ?
 Se você soubesse o que aconteceria daqui 1 segundo,  1 minuto , 1 hora, 1 dia.. você faria diferente ?
Sim, faria.
Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje.
Não deixe pra dar valor quando perder
Não deixe pra sentir saudades quando não mais existir
Não deixe pra dizer que ama quando não tiver mais chance